Motorista bate carro enquanto recebia sexo oral e quase tem pênis arrancado; o veículo colidiu com uma van de entregas
Apesar do acidente, com exceção do motorista que saiu com vários ferimentos de mordida em seu pênis, ninguém se machucou com gravidade. Ele foi para o hospital e evitou a amputação do pênis.
Um acidente de trânsito por pouco não provocou um dano incomum em um dos motoristas: um pênis arrancado. Pode parecer estranho, mas foi o que quase aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.
Um motorista de um carro SUV bateu em uma van de entregas da empresa FedEx após perder o controle da direção. De acordo com o Daily Star, o condutor do SUV estava recebendo sexo oral na hora do acidente e por pouco não teve seu órgão genital arrancado.
Apesar do acidente, com exceção do motorista que saiu com vários ferimentos de mordida em seu pênis, ninguém se machucou com gravidade. O homem foi levado para o hospital a tempo de evitar que seu membro fosse amputado.
Não há detalhes sobre quem se responsabilizará pelo acidente, mas as imagens divulgadas mostram que o impacto entre os carros causou danos significativos aos veículos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!