Possível volta do Orkut gera reações nas demais redes sociais; "seremos todos felizes novamente"

No Twitter, o retorno logo assumiu o primeiro lugar dos assuntos mais comentados.

Por Da Redação.

Possível volta do Orkut gera reações nas demais redes sociais; "seremos todos felizes novamente"   reprodução/ TV Globo

Em mensagem saudosista, fundador do Orkut deu esperanças de um possível retorno da rede social. Na quarta-feira (27/4), a página Orkut.com reativou seu domínio e apresentou a mensagem, assinada pelo engenheiro de software. 

No texto, Orkut Buyukkokten afirmou: "Estou construindo algo novo. Vejo você em breve!". Em tom intimista e refletindo sobre deficiências atuais de outras redes, o fundador destacou a importância de um espaço livre de ódio e contra as notícias falsas. "Nossas ferramentas online devem nos servir, não nos dividir". 

REPERCUSSÃO NAS REDES

No Twitter, o retorno logo assumiu o primeiro lugar dos assuntos mais comentados. Os amantes da aposentada rede social celebraram a notícia. Veja as reações abaixo:

ORKUT E OS ANOS 2000

Rede social mais aclamada nos anos 2000, o Orkut reuniu mais de 300 milhões de pessoas. Chat, interação em comunidades, jogos online, eram diversas as funções que divertiam os usuários.

A antiga rede social do Google, fundada por um engenheiro de software recém formado em Stanford, se tornou a maior febre do começo do século.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.