Vereador de Salvador pede retomada do Programa 'Domingo é Meia'

O programa garante a metade do valor da passagem de ônibus aos domingos. Entrou em vigor no dia 31 de março de 2013, na gestão do ex-prefeito ACM Neto

Por Da Redação.

Vereador de Salvador pede retomada do Programa 'Domingo é Meia'divulgação

O vereador Dr. José Antonio (PTB) apresentou o Projeto de Indicação nº 475/2021 ao prefeito Bruno Reis para que seja retomado o Programa “Domingo é Meia”, em Salvador. O Programa “Domingo é Meia” garante a metade do valor da passagem de ônibus aos domingos. Entrou em vigor no dia 31 de março de 2013, na gestão do ex-prefeito ACM Neto.

Conforme o vereador, a Prefeitura suspendeu o projeto no dia 12 de março deste ano, com o objetivo de inibir a circulação de pessoas no município e, consequentemente, reduzir os casos de Covid-19.

De acordo com o parlamentar, com a retomada gradual das atividades econômicas, educacionais, culturais e das demais esferas, devido à queda expressiva no número de casos de Covid-19 e o avanço da vacinação no município de Salvador, o momento já se faz oportuno para o retorno do “Domingo é Meia”.

“Precisamos considerar o impacto financeiro no orçamento dos soteropolitanos, em especial, em razão da perda de renda mensal em decorrência da pandemia. A população já está enfrentando um aumento significativo nos preços dos alimentos e combustíveis, e com a falta de emprego deve contar com o retorno do Domingo é Meia”, destacou Dr. José Antonio.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.