PTB da Bahia se aproxima de ACM Neto e deve romper com Roma: 'Quem não quiser, tá fora'

O áudio de Prates, direcionado a um suposto membro da legenda de prenome Ricardo, confirma que a decisão será anunciada ainda esta semana

Por João Brandão.

PTB da Bahia se aproxima de ACM Neto e deve romper com Roma: 'Quem não quiser, tá fora'Divulgação

Um áudio vazado do presidente do PTB da Bahia, Gean Prates, o qual o Aratu On teve acesso, mostra uma possível ruptura com o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PL, o deputado federal João Roma, e um início de conversa com o grupo do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).

O áudio de Prates, direcionado a um suposto membro da legenda de prenome Ricardo, confirma que a decisão será anunciada ainda esta semana.

"Ricardo, nós vamos nos posicionar ainda essa semana. Estamos estabelecendo conversações e já conversamos com o grupo de Neto. Uma coisa que fique clara: uma vez que o partido optar por Neto, ele é imprescindível a todos membros do partido. Quem não quiser, está fora. Nós não vamos admitir sob nenhuma hipótese divergência", disse.

O PTB hoje faz parte da base do ex-ministro de Bolsonaro. A sigla havia pleiteado a vice de Roma no pleito, o que, segundo Gean Prates, "não logrou êxito". "Ele disse que ia conversar com outros partidos, então nós conversamos com outros partidos. Afinal de contas, nós temos independência e vai cobrar dos seus filiados essa fidelidade partidária", concluiu.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.