Após investida de Wagner, Bruno Reis diz trabalhar por manutenção do MDB na base de Neto
Partido parceiro de Reis e Neto, o MDB tem espaços de destaque na prefeitura de Salvador, a exemplo da presidência da Câmara Municipal, comandada por Geraldo Jr.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), escolhido como vice-presidente do União Brasil, garantiu nesta segunda-feira (18/10) que irá trabalhar pela manutenção do MDB na base do virtual candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.
“Eu, na condição de prefeito e parceiro do MDB, vou trabalhar pela manutenção deste apoio”, declarou à imprensa.
A resposta foi dada às recentes indicações do senador Jaques Wagner, pré-candidato do PT ao governo do Estado. No último sábado (16/10), ao portal Bahia Notícias, o petista admitiu conversas com o cacique emedebista, Lúcio Vieira Lima, e afirmou que o partido estaria insatisfeito na base de Neto.
Bruno Reis demonstrou preocupação com o calendário, e indicou que o martelo pode ser batido sobre o assunto antes mesmo do estipulado pelo grupo do ex-prefeito de Salvador.
“O MDB foi parceiro e tem sido nas últimas eleições, inclusive com forte representação na política da nossa cidade. É natural que, neste momento, ocorram as conversas políticas. Elas ocorrem o tempo todo. Mas também é natural que estas decisões só ocorram no ano que vem”, declarou.
Partido parceiro de Reis e Neto, o MDB tem espaços de destaque na prefeitura de Salvador, a exemplo da presidência da Câmara Municipal, comandada por Geraldo Jr. A sigla também comanda a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), sob tutela de Marise Chastinet.
LEIA MAIS: Auxílio Brasil deve ser de R$ 300 por mês, reafirma ministro João Roma
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.