Justiça condena ex-mulher a prestar contas de dez anos a Daniel Alves
Dinorah Santana administrou o patrimônio do jogador entre 2013 e 2023 e é acusada de desviar mais de R$ 20 milhões
Por Da redação.
A Justiça de São Paulo determinou que Dinorah Santana, ex-mulher e ex-procuradora de Daniel Alves, preste contas sobre a gestão do patrimônio do atleta entre 2013 e 2023. O processo foi aberto pelo jogador, que alega um desvio de R$ 20 milhões em benefício da ex-companheira.

Em sua defesa, Dinorah nega as irregularidades e apresentou mais de 130 páginas de provas, incluindo mensagens onde o próprio Daniel solicita as movimentações financeiras. Segundo seus advogados, a ação é uma retaliação do jogador após Dinorah ter ingressado com um pedido judicial de pensão alimentícia para os filhos do casal.
Daniel Alves tem passaportes devolvidos após condenação ser anulada
O ex-jogador baiano Daniel Alves teve os passaportes devolvidos pela Justiça Espanhola após ter sua condenação por agressão sexual anulada pelo Tribunal de Justiça da Catalunha. Dessa forma, ele pode deixar a Espanha e voltar, inclusive, para o Brasil.

Daniel Alves havia sido sentenciado a quatro anos e meio de prisão por um suposto abuso ocorrido no banheiro de uma discoteca em Barcelona, na madrugada de 31 de dezembro de 2022. A acusação foi feita por uma mulher de 23 anos, e o ex-jogador passou 14 meses em prisão preventiva.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).