Vereador solta ‘pum’ em sessão e colegas não seguram o riso

Apesar do incômodo causado pelo vereador após soltar "pum" na sessão, os colegas não seguraram o riso com o incidente

Por Lucas Pereira.

Uma sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Orocó (PE), na última terça-feira (29), foi marcada por um momento incomum. Durante o encontro, um dos vereadores soltou um “pum” e desconcertou todos os demais que estavam presentes.

Apesar do incômodo causado pelo vereador após soltar

A gravação da sessão, divulgada no Youtube da Câmara, mostra o momento em que o vereador Ricardo Amando (MDB) acaba deixando escapar a flatulência, provando uma reação imediata de dois outros políticos que estavam ao seu lado. Em seguida, o edil Lucas Leal (PT), que falava na tribuna, não conseguiu segurar o riso diante do mau cheiro provocado pelo “pum” do colega.

Apesar do desconforto causado pelo fedor, Lucas acabou sucumbindo ao riso e levou o caso com bom humor. Após se recompor, ele disse: “infelizmente aconteceu um probleminha com o vereador Ricardo e a gente não conseguiu segurar o riso”, explicou.

Mesmo tendo saído após o incidente, Ricardo retornou ao espaço e a sessão seguiu normalmente. 

Confira o momento do “pum”:

 

 

Outros casos com vereadores

Vale lembrar outros casos polêmicos envolvendo vereadores pelo Brasil. Em junho deste ano, o vereador Soldado Nailson (Republicanos), da cidade baiana de São Sebastião do Passé, postou nas redes sociais um vídeo de crítica, mas com tom humorístico: ele criticou os buracos no município brincando como se fossem cartões postais da cidade.

"Venha curtir o São João na melhor cidade da região. A minha cidade: Buraco do Passé. Aqui a tradição é tanta que você cai no forró… e em vários buracos nas ruas também", disse.

Em Belém, capital do Pará, os vereadores Lulu das Comunidades (PSDB) e André Martha (PSD) se enfrentaram em um ringue de boxe. A luta aconteceu durante o The King Fight, torneio de boxe e MMA da capital paraense, na tarde de 22 de julho.  A dupla "saiu na mão" sob a justificativa de promover a prática do esporte na cidade.

Por fim, em Salvador, uma proposta feita pela vereadora Marta Rodrigues (PT) causou repercussão nas redes sociais. A edil propôs a criação do Dia Municipal da Visibilidade das Profissionais do Sexo, no dia 2 de junho. 

Segundo a justificativa da parlamentar, a iniciativa visa fortalecer a luta por dignidade, garantir políticas públicas de acesso à saúde e assegurar direitos profissionais à categoria. O dia já é celebrado em outras partes do Brasil.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.