Brinquedo quebra e deixa 23 feridos em parque na Arábia Saudita; veja

Ao menos 23 pessoas ficaram feridas, incluindo três em estado grave, após a quebra de um brinquedo chamado “360 graus”

Por Bruna Castelo Branco.

Ao menos 23 pessoas ficaram feridas, incluindo três em estado grave, após a quebra de um brinquedo chamado “360 graus” em um parque de diversões na cidade de Taif, na Arábia Saudita. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (31) no Green Mountain Park, na região de Al Hada, segundo informações do jornal Khaleej Times.

+ Acarajé do Amor? Mulher mistura doce da moda com quitute baiano; veja

+ Influenciadora é confundida com blogueira suspeita de roubo em Salvador

Foto: Redes Sociais

De acordo com a publicação, o brinquedo se partiu em duas partes durante a operação, provocando o impacto que causou os ferimentos. O Khaleej Times informou ainda que o mastro central recuou em alta velocidade e atingiu algumas pessoas que estavam próximas ao equipamento. Algumas dessas pessoas também ficaram feridas.

+ 'Levaria?': sandália usada é vendida em mercado em Salvador; veja vídeo

Foto: Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do rompimento da estrutura. As imagens revelam um grupo de pessoas no brinquedo, que balançava para frente e para trás, até que o poste central se parte ao meio. É possível ouvir gritos dos ocupantes durante a queda. Outro vídeo, divulgado posteriormente, mostra a movimentação de pessoas nas imediações após o acidente. Veja:

Segundo o jornal, os serviços de segurança e emergência responderam rapidamente ao chamado, prestando os primeiros socorros no local. Os feridos foram, em seguida, encaminhados a hospitais da região para tratamento adicional. As autoridades locais iniciaram uma investigação para apurar a causa do mau funcionamento do equipamento.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.