Vídeo mostra execução cinematográfica na Bahia; encapuzados, cinco suspeitos invadem bar e matam atendente

Imagens do crime foram flagradas por uma câmera de segurança. Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que cinco homens, armados e encapuzados, chegam ao local.

Por Da Redação.

Vídeo mostra execução cinematográfica na Bahia; encapuzados, cinco suspeitos invadem bar e matam atendente reprodução/vídeo

Um homem foi executado a tiros dentro de um estabelecimento comercial, na noite desta terça-feira (21/12), no município baiano de Itajuípe, a 338 km de Salvador. Imagens de câmeras de segurança mostram toda a ação. 

Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que cinco homens, armados e encapuzados, chegam ao local. No outro, é mostrado o momento da execução que acontece, diante de uma testemunha.

A Polícia Militar informou que agentes do 15° Batalhão (BPM) foram acionados, por volta das 20h de terça-feira (21/12), para averiguar o homicídio, que aconteceu na localidade de Pedreira, no bairro Novo Itajuípe.

Ainda de acordo com a PM, no local, a guarnição encontrou o corpo da vítima no interior do estabelecimento. Os militares isolaram a área e solicitaram a presença da Polícia Técnica para realização de perícia e remoção do corpo.

A autoria e motivação da execução são investigadas pela Polícia Civil.

VIOLÊNCIA NA CIDADE

Em pouco mais de 24 horas, essa foi a segunda ação criminosa que resultou em mortes na cidade de Itajuípe. Na tarde de segunda-feira (20/12), o diretor da Guarda Municipal local, Josenito Santos de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros, quando estava em uma motocicleta acompanhado de um colega, que também morreu no hospital.

LEIA MAIS: Guardas municipais são executados enquanto andavam de moto em Itajuípe, no Sul da Bahia; Polícia Civil apura

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.