Um homem acaba preso e plantação com 1.500 mil pés de maconha é erradicada na Bahia; drogas estavam prontas para venda
Ao chegar no local, as autoridades encontraram armas, e uma quantia de oito quilos da droga já prontos para o consumo. Um homem, que foi encontrado nas imediações do local, foi capturado e apontado como um dos possíveis responsáveis pelo cultivo.
Um homem foi capturado, armas foram apreendidas e uma plantação com milhares de pés de maconha foi erradicada. A apreensão ocorreu na tarde de sexta-feira (9/9), pela Polícia Militar da Bahia (PM/BA). O caso foi registrado pelas autoridades do município de Cravolândia, a 300 km de Salvador.
Segundo a Secretária de Segurança Publica (SSP), a plantação foi localizada após denuncias de tráfico na região, em um terreno baldio, do município. Ao chegar no local, as autoridades encontraram armas, e uma quantia de oito quilos da droga já prontos para o consumo. Um homem, que foi encontrado nas imediações do local, foi capturado e apontado como um dos possíveis responsáveis pelo cultivo.
Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 32, duas espingardas de fabricação caseira, munições, uma balança, uma motosserra, e 119 reais. No local, de acordo com a PM, tinham ao todo, 1,5 mil pés de maconha plantados. Segundo Reinaldo Souza, tenente-coronel do 19º Batalhão, responsável pela ação, toda droga encontrada foi destruída. "A roça está limpa, erradicamos e levamos o suspeito preso.", afirmou a autoridade.
LEIA MAIS: Oportunidade para os empreendedores: Salvador recebe curso gratuito de confeitaria neste sábado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!