Interior

Um dos suspeitos de assassinar ator em Trancoso se apresenta à polícia

Outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno, conhecido como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, estão foragidos

Por Da Redação

Um dos suspeitos de assassinar ator em Trancoso se apresenta à políciaCréditos da foto: Arquivo Pessoal

Um dos suspeitos de assassinar o ex-ator mirim João Rebello em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, se apresentou à polícia na quinta-feira (31/10). O homem, identificado como Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, estava com um mandado de prisão em aberto desde quarta (30) e era considerado foragido. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1/11).


Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, Wallace se apresentou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado. Outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno, conhecido como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, estão foragidos. A polícia informou que ambos já tinham mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.


A investigação da polícia de Trancoso indica que João Rebello foi morto por engano, sendo descartada a possibilidade de seu envolvimento em atividades criminosas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.