Trio do BDM morre em confronto e armas são apreendidas em Cachoeira

Segundo nota da Polícia Militar, houve revide e três indivíduos foram encontrados feridos e socorridos para uma unidade hospitalar da região, onde não resistiram aos ferimentos

Por Lucas Pereira.

Três homens, apontados como membros da facção Bonde do Maluco (BDM), com atuação na cidade de Cachoeira, Recôncavo Baiano, morreram após entrarem em confronto com policiais militares da 20ª Companhia Independente (CIPM), na tarde desta segunda-feira (17). 

O confronto entre os membros do BDM e polícia ocorreu em Cachoeira.Foto: Divulgação/PMBA

Com eles, os policiais encontraram três armas de fogo, munições e drogas. Os militares realizaram ações de intensificação do patrulhamento na localidade conhecida como Tabuleiro da Vitória, quando se depararam com um grupo de homens armados que, diante da aproximação dos agentes, atirou contra os policiais enquanto corria em direção a uma casa de taipa. 

Segundo nota da Polícia Militar, houve revide e três indivíduos foram encontrados feridos e socorridos para uma unidade hospitalar da região, onde não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidos duas submetralhadoras, um revólver 38, dinheiro em espécie, 142 pinos de cocaína e uma porção da droga, uma porção de crack, uma caderneta de anotações, uma balança digital, 91 embalagens para o acondicionamento de entorpecentes, munições de calibres 9mm, .40 e 38 e um carro.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Foto: Divulgação/Instagram

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.