Interior

Três pessoas são presas suspeitas de sequestrar e manter jovem em cárcere privado na RMS

A vítima saiu de casa para conhecer um homem, mas foi sequestrada e deixada dentro do imóvel durante três dias

Por Da Redação

Três pessoas são presas suspeitas de sequestrar e manter jovem em cárcere privado na RMSCréditos da foto: Ascom-PC
Dois homens e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado, na quinta-feira (29/8), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Equipes da 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde) localizaram em um imóvel no distrito de Caípe, a 59km de Salvador, uma mulher de 19 anos, que, segundo sua mãe, tem o Transtorno do Espectro Autista.
De acordo com as investigações realizada pela Polícia Civil, a vítima saiu de casa para conhecer um homem, mas foi deixada dentro do imóvel durante três dias. Ela, então, conseguiu enviar, para uma pessoa da sua confiança, fotos de onde estava. Assim que foi acionada, a PC se dirigiu até Caípe e conseguiu localizar o cativeiro, libertando a mulher.
As três pessoas encontradas no local foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado. As investigações continuam para localizar envolvidos em crimes contra a dignidade sexual praticados contra a vítima.
LEIA MAIS: Motociclista é morto a tiros na região das Sete Portas, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.