Três homens morrem em confronto com a polícia após explodirem caixa eletrônico na Bahia

Segundo informações da Polícia Militar, na ação, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, quando houve o revide.

Por Da Redação.

Três homens morrem em confronto com a polícia após explodirem caixa eletrônico na Bahiadivulgação/PMBA

Na madrugada desta quarta-feira (7/9), policiais militares da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) realizaram uma operação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Polícia Federal, no enfretamento a criminosos que explodiram um caixa eletrônico, no município baiano de Terra Nova, a 346 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, na ação, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, quando houve o revide. Após os disparos, um homem foi detido e três suspeitos encontrados feridos, sendo imediatamente socorridos para o posto médico local, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a PM, com eles foram encontrados dois veículos, três pistolas, uma espingarda calibre 12, explosivos e dois aparelhos celulares. Os suspeitos foram conduzidos, junto com todo material apreendido, para a sede da Polícia Federal em Salvador, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

LEIA MAIS: Quaest/Genial: pesquisa aponta que Lula estaciona e diferença para Bolsonaro agora é de 10 pontos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.