"Toma aqui os 50 reais": ele queria dar "onça" para PRFs na Bahia, mas não colou; entenda
Após perceber que perderia seu veículo, por atraso no licenciamento, o idoso teria se aproximado da equipe e oferecido a quantia.
Um homem de 69 anos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser pego pilotando uma motocicleta sob efeito de álcool e tentar pagar R$ 50 como propina para evitar a detenção. O caso foi registrado no município de Capim Grosso, a 275 km de Salvador, na noite de segunda-feira (8/8).
Segundo as autoridades, as equipes estavam montando uma fiscalização na BR 324, quando avistaram uma motocicleta se aproximando, onde foi solicitada a parada. Ao falarem com o condutor, os membros da guarnição perceberam "sinais de embriaguez", como dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos e forte odor de álcool no hálito.
Ao questionar o motociclista e pedir que ele fizesse o teste do "bafômetro", ele se recusou. Verificando no sistema, foi visto que o veículo se encontrava com o licenciamento atrasado. A moto foi apreendida.
Após perceber que perderia seu veículo, segundo as autoridades, ele teria se aproximado da equipe e oferecido a quantia. Ele ofereceu o dinheiro mais de uma vez no intuito de não ser fiscalizado, ocasião em que o policial deu voz de prisão ao motociclista. O homem foi conduzido à Delegacia e deve responder por corrupção ativa.
LEIA MAIS: Coroinha é esfaqueado dentro de igreja no interior da Bahia e vídeo mostra tudo; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!