AO VIVO Últimas Notícias
09/08/2022 09h55 | Atualizado em 09/08/2022 10h06

Coroinha é esfaqueado dentro de igreja no interior da Bahia e vídeo mostra tudo; assista

Após a tentativa de homicídio, câmeras de segurança da igreja mostram uma grande correria e medo dos fieis. a arma do agressor.

Coroinha é esfaqueado dentro de igreja no interior da Bahia e vídeo mostra tudo; assista Foto: Google imagens
Da Redação

Um jovem de 15 anos, coroinha, foi esfaqueado enquanto acompanhava uma procissão dentro da Igreja Matriz do município de Paripiranga, a 345 km de Salvador. A tentativa de homicídio contra o rapaz foi registrada pelas autoridades na noite de domingo (7/8).

Por meio de nota, a Policia Civil confirmou que, por volta das 19h, um homem, armado com uma faca, entrou no templo e seguiu para perto do garoto. Após se aproximar, o rapaz teria tentado transferir um golpe no pescoço da vítima, que, escapando do golpe, segurou a arma do agressor, recebendo apenas um pequeno corte na mão. 

Após a tentativa de homicídio, câmeras de segurança da igreja mostram uma grande correria e medo dos fieis. O acusado fugiu do local. Segundo as autoridades, o responsável ainda não foi encontrado e a autoria do crime segue sendo investigada pela Delegacia Territorial de Paripiranga. 

A Polícia Civil quer saber se o alvo do ataque era o padre, que não teve o nome revelado. A igreja de Paripiranga é de responsabilidade da Paróquia de Paulo Afonso. 

LEIA MAIS: Velha briga entre CV e BDM aterroriza Periperi mais uma vez; tiroteio também é registrado no Lobato 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação