Interior

Tio é preso acusado de abusar sexualmente de sobrinha de 13 anos; crime acontecia há quase um ano

O acusado de estupro de vulnerável foi levado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A menor está recebendo atendimento psicossocial dos órgãos municipais. 

Por Da Redação

Tio é preso acusado de abusar sexualmente de sobrinha de 13 anos; crime acontecia há quase um ano Créditos da foto: Ascom-PC

Um homem apontado por abusar sexualmente de sua sobrinha, de 13 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta quarta-feira (25/5), por policiais das Delegacias Territoriais de Mairi, Gavião e Capim Grosso.


As equipes chegaram até o acusado após uma denúncia do Conselho Tutelar de Gavião a 251 km de Salvador. 


“Após a denúncia, localizei a menina, colhi as provas e solicitei ao Judiciário o mandado de prisão do acusado. Descobrimos que a vítima vinha sendo violentada desde agosto de 2021, quando ela ainda tinha 12 anos”, explicou o delegado Paulo Victor Muniz. 


O acusado de estupro de vulnerável foi levado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A menor está recebendo atendimento psicossocial dos órgãos municipais. 


LEIA MAIS: Com tornozeleira eletrônica e usando peixeira, homem é preso após assaltar transeuntes na Federação; comparsa fugiu


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.