Juliana Oliveira denuncia Otávio Mesquita por estupro em programa de TV

Otávio Mesquita nega estupro

Por Da Redação.

A comediante Juliana Oliveira entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita, acusando-o de estupro durante a gravação do programa "The Noite", do SBT, que foi ao ar em 25 de abril de 2016.

A defesa de Juliana afirma que ela foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física” por parte de Mesquita. O crime teria acontecido em estúdio.

A defesa afirma que Otávio Mesquita desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado, quando Juliana tentou ajudar, ele teria tocado nas partes íntimas dela.  Ela reagiu com tapas e chutes contra o apresentador.

Otávio Mesquita classificou a acusação como um “absurdo”. Segundo ele, toda a cena foi combinada com a assistente de palco, inclusive a parte da reação dela, a declaração foi dada para a CNN. 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.