Terror perto do cemitério! Homem esfaqueia ex-mulher, tenta cortar o próprio pescoço e é preso na Bahia; vídeo mostra confusão

No local, constatou que a mulher, de 55 anos, foi golpeada no pescoço com uma arma branca, foi socorrida para a UPA de Cruz das Almas e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Por Da Redação.

Terror perto do cemitério! Homem esfaqueia ex-mulher, tenta cortar o próprio pescoço e é preso na Bahia; vídeo mostra confusão reprodução/vídeo/leitor Aratu On

Após esfaquear a ex-mulher e tentar cortar o próprio pescoço, um homem foi preso em flagrante, por volta das 9h30 desta quarta-feira (9/2), no município de Cruz das Almas, a 140 km de Salvador.

O crime foi cometido na Rua Edmundo Pereira Leite, nas proximidades do cemitério da cidade. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 27ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada com a informação da tentativa de feminicídio. No local, constatou que a mulher, de 55 anos, foi golpeada no pescoço com uma arma branca.

A vítima, ainda de acordo com a PM, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil, por sua vez, informou que o agressor chegou a ser espancado por populares, mas também foi socorrido para uma unidade de saúde e, depois, conduzido e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, junto com a faca usada no ataque. O caso será apurado pela unidade. 

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi conduzido pela PM, muito ensanguentado. 

LEIA MAIS: Caso Monark: Ministério Público vai investigar apresentador e produtora por apologia ao nazismo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.