Tentativa de feminicídio na Bahia deixa até criança ferida e casa incendiada
O imóvel onde a vítima estava pertencia a um familiar, onde mais de uma pessoa residia. A vítima e a filha foram socorridas e levadas a um hospital.
Um homem agrediu a ex-esposa com uma faca e ainda colocou fogo na casa em que ela estava com a filha, na tentativa de queimá-las vivas no município de Belo Campo, a 616 km de Salvador. Ele foi preso em flagrante pouco após o crime, na noite de quarta-feira (26/5), no povoado de Lagoa do Canto.
Segundo o subcomandante da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), capitão Paulo Santana, uma denúncia de tentativa de feminicídio levou uma viatura ao local. "As equipes flagraram ele colocando fogo na casa, logo após feri-lá com uma faca. No meio da agressão, a criança de 10 anos também teve ferimentos", disse.
Ainda de acordo com o oficial, o imóvel onde a vítima estava pertencia a um familiar, onde mais de uma pessoa residia. A vítima e a filha foram socorridas e levadas a um hospital.
Após a captura o agressor foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep/ Vitória da Conquista) e, posteriormente, encaminhado para a unidade prisional.
LEIA MAIS: Bebê morto, estupro e consentimento: polícia investiga caso entre menina de 11 anos e homem na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.