Suspeitos de latrocínio de motorista em Conquista são presos após acidente com carro da vítima

Pedro Henrique - e seu carro - tinham desaparecido na última terça-feira (13), o que causou uma movimentação intensa por parte de colegas de profissão.

Por Da Redação.

Suspeitos de latrocínio de motorista em Conquista são presos após acidente com carro da vítimadivulgação/Polícia Civil

Dois suspeitos do latrocínio do motorista de aplicativo Pedro Henrique Santos Barros, de 20 anos, em Vitória da Conquista, foram presos nesta quarta-feira (21/4), em Itabuna, após sofrerem um acidente com o carro da vítima. A dupla já havia sido capturada em outras ocasiões por crimes contra o patrimônio. 

Pedro Henrique - e seu carro - tinham desaparecido na última terça-feira (13), o que causou uma movimentação intensa por parte de colegas de profissão. Ao tomar conhecimento de um acidente em Itabuna, no qual o veículo, um Classic de cor prata, tinha características semelhantes ao do motorista, a polícia constatou a suspeita. O corpo do jovem de 20 anos foi encontrado pouco depois, na localidade de Terras do Remanso, em Vitória da Conquista. 

Os dois suspeitos, de 21 e 27 anos, foram levados pela Polícia Militar (PM) ao Hospital de Base de Itabuna, onde estavam sendo tratados, e foram autuados em flagrante delito de latrocínio pela Polícia Civil. Eles já haviam sido detidos em outras ocasiões por crimes contra o patrimônio. 

Equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) aturaram na prisão da dupla.

LEIA MAIS: Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado dentro de rio em Conceição do Jacuípe

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.