Suspeito de narcotráfico que fingia ser policial civil é preso em Conquista durante operação
O suspeito, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas, fingiu ser um policial civil, para intimidar funcionários de uma pousada
Um homem de 42 anos foi preso na cidade de Vitória da Conquista, localizada a 520 km de Salvador, acusado de crimes como posse ilegal de arma de fogo e munições. A ação, realizada na quarta-feira (26/6), faz parte da Operação Narke 2, que visa o combate e repressão ao narcotráfico.
Investigadores da 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) realizavam o cumprimento do mandado de busca e apreensão, quando localizaram o acusado no bairro Candeias. Três armas de fogo, uma delas de uso restrito, munições de diversos calibres, além de um cassetete e uma algema foram apreendidos.
A investigação apontou que o suspeito, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas, se identificou recentemente, de maneira falsa, como policial civil, para intimidar funcionários de uma pousada.
O acusado confessou o crime na delegacia especializada. Ele realizou os exames de lesão de praxe, sendo encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).