Interior

Suspeito de matar ex-vocalista da banda Calcinha Preta é preso em Feira de Santana

Sidney foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe

Por Da Redação

Suspeito de matar ex-vocalista da banda Calcinha Preta é preso em Feira de SantanaCréditos da foto: Redes Sociais

Um suspeito de matar o primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, foi preso nesta quarta-feira (24/7), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O crime aconteceu em novembro de 2021.


Sidney foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.


Segundo informações da família, vizinhos disseram que ouviram gritos no dia do crime. Um deles foi ao local e encontrou a vítima morta. Após a chegada da polícia, a faca utilizada no homicídio foi apreendida.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), as investigações apontaram que o suspeito, que não teve o nome divulgado, vivia um relacionamento amoroso com a vítima, e que o crime teria sido motivado por desavenças entre o casal.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.