Suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos é preso por descumprir medidas protetivas na Bahia

Durante o depoimento, a vítima informou que mesmo com as medidas protetivas, o agressor persistia em manter contato com ela.

Por Da Redação.

Suspeito de estuprar  e engravidar menina de 13 anos é preso por descumprir medidas protetivas na Bahia    divulgação/SSP

Um homem suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente, de 13 anos, foi preso em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência, concedidas pela Justiça à vítima. Ele foi localizado no município de Sapeaçu, a 160 Km de Salvador, na noite de quinta-feira (13/10). 

Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o acusado abusou da criança quando ela tinha 12 anos. Segundo o titular da unidade policial, delegado Cristóvão Eder Maia de Oliveira, o abuso ocorreu no mês de janeiro. “Ela teve uma gravidez de alto risco e a criança nasceu prematura”, destacou.

Durante o depoimento, a vítima informou que mesmo com as medidas protetivas, o agressor persistia em manter contato com ela. “O suspeito chegou a ameaçá-la em um aplicativo de mensagens um dia antes da audiência de instrução do processo movido contra ele”, ressaltou o delegado.

O homem foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Vara de Jurisdição Plena da comarca de Sapeaçu. 

LEIA MAIS: Famosa cantora sertaneja convida fãs para masturbação coletiva, saiba como aconteceu

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.