Suspeito de assaltar clínica em Dias D'Ávila é preso em flagrante; comparsa morreu

Ele permanece à disposição do Poder Judiciário. Um comparsa está sendo procurado.

Por Da Redação.

Suspeito de assaltar clínica em Dias D'Ávila é preso em flagrante; comparsa morreuGoogle Street View

Um homem morreu e outro foi preso em Flagrante após assalto a uma clínica em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nessa quinta-feira (15/4). Segundo a Polícia Civil, eles foram localizados momentos após o crime, no Hospital do Subúrbio, na capital baiana, durante ação da 25ª Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Homicídios (DH/RMS).

A Polícia Civil não deu detalhes sobre a a morte do primeiro suspeito, atingido por disparo de arma de fogo. Informou que a dupla roubou celulares e objetos pessoas de funcionários da clínica, que foram trancados em uma sala e, em determinado momento, afirmaram ter ouvido um tiro.

O segundo suspeito preso em flagrante foi autuado por roubo e ele está à disposição da Justiça.  Ao ser interrogado, o flagranteado, confessou o roubo. "Ele informou que as duas armas e os objetos subtraídos ficaram no carro usado para fuga”, explicou o titular da 25ª DT/Dias D’Ávila, delegado Samuel Levi, acrescentando que realiza diligências para identificar e localizar o condutor do veículo, que fugiu após deixar a dupla ferida no hospital. 

“Solicitamos à Justiça a conversão do flagrante em prisão preventiva”, destacou Levi. Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da 22ª DT/Simões Filho deram apoio na ação. Um inquérito foi instaurado na 25ª DT/Dias D’Ávila para apurar a morte de um dos envolvidos no assalto.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.