Suspeito de agredir a ex com socos em Araci é intimado a depor e vítima terá medida protetiva; imagens são chocantes
Além dele, o dono do estabelecimento e testemunhas do fato também vão prestar depoimento na unidade policial. A situação ocorreu no último domingo (13/6).
O homem suspeito de agredir uma mulher a socos, em uma churrascaria no bairro Bombinha, em Araci, já foi identificado pela Delegacia Territorial (DT) da cidade e intimado à comparecer na unidade para prestar esclarecimentos. A situação ocorreu no último domingo (13/6) e choca pela violência nas imagens. Veja:
❌ IMAGENS FORTES ❌
As câmeras de segurança de um restaurante em Araci, a 211 km de Salvador, filmaram o momento em que um homem dá um soco na ex-companheira. Mais informações em breve no https://t.co/w49HMsk0KV pic.twitter.com/GSvWZ3DYoL
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) June 16, 2021
O suspeito é ex-companheiro da vítima, de 44 anos. Além dele, o dono do estabelecimento e testemunhas do fato também vão prestar depoimento na unidade policial. O momento da agressão foi captado por câmeras de segurança do local.
A Polícia Civil informou ao Aratu On que a DT expediu a guia para exame de lesão corporal e solicitou à Justiça uma medida protetiva de urgência para a mulher. Ela foi levada ao hospital logo após a agressão.
LEIA MAIS: Imagens fortes: câmera de restaurante flagra homem dando soco em ex-companheira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.