Interior

Sete pessoas, incluindo um bebê, são feitas reféns por grupo armado em Irecê

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Irecê

Por Lucas Pereira

Sete pessoas, incluindo um bebê, são feitas reféns por grupo armado em IrecêCréditos da foto: Divulgação/SSP-BA

Sete pessoas foram feitas reféns por um grupo de seis homens, na cidade de Irecê, que fica a 480 km de Salvador. Um dos suspeitos morreu em confronto com policiais e os outros cinco foram presos ao fim da ação.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM fazia rondas bairro São Francisco de Assis, na localidade conhecida como Malvinas, quando foi surpreendida por disparos feitos por um grupo armado. No revide, um dos integrantes foi baleado e morreu no local.


Os demais fugiram e entraram em uma casa, fazendo os membros da família, incluindo um bebê, reféns. Após negociações, os sequestradores se entregaram e as vítimas foram resgatadas.


Com os criminosos foram apreendidos 158 munições de diversos calibres, duas pistolas calibre 40, dois revólveres calibre 38, três recarregadores, 15 porções de maconha e nove de cocaína.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Irecê.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.