Sargento assassinado na porta de casa em Feira de Santana é enterrado; "era o meu orgulho!"
A equipe de reportagem da TV Aratu foi até o local e conversou com Fernando, o pai da vítima, que disse que o filho era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam.
O corpo do sargento Fabrício Santos, morto a tiros de escopeta na manhã desta quarta-feira (14/12), no bairro do Tomba, em Feira de Santana, foi enterrado nesta quinta-feira (15/12), no cemitério Jardim Celestial. A equipe de reportagem da TV Aratu foi até o local e conversou com Fernando, o pai da vítima, que disse que o filho era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam.
LEIA MAIS: Suspeito de matar jovem de 28 anos em Cosme de Farias diz que disparo foi acidental
"Ele era um menino muito bom, muito conhecido e querido. Foi muito bem educado, graças a Deus! Todo mundo gostava dele. Ele era o meu orgulho! Eu tinha o prazer de bater no peito e dizer que tinha um filho. Ele era evangélico, nunca fez mal a ninguém. Um filho exemplar! Tiraram uma pedra preciosa de mm", disse o pai, que estava bastante comovido.
Ele disse, também, que não existe nenhuma suspeita da parte dele de quem possa ter praticado o crime. "Não posso afirmar nada sobre isso. Somente a polícia pode dizer algo. Eu só posso explicar quem era o meu filho. Que Deus coloque ele em um bom lugar, porque ele merece", concluiu Fernando.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA NOVÍDEO ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!