Interior

Sargento do exército é morto com tiros de escopeta, em Feira de Santana; câmeras flagraram momento

Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a morte e está analisando as Imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do crime

Por Lucas Pereira

Sargento do exército é morto com tiros de escopeta, em Feira de Santana; câmeras flagraram momentocâmeras de segurança

Um homem foi morto com tiros de escopeta na manhã desta quarta-feira (14/12), no bairro do Tomba, em Feira de Santana. De acordo com informações preliminares, a vítima é o terceiro Sargento do Exército, Fabrício da Silva Santos, de 23 anos.


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da execução, quando um homem de boné desembarca de um carro branco, já com a arma em mãos, e aponta a espingarda para Fabrício, que está de frente para a moto que usava. Após pedir que a vítima mostrasse se havia alguma arma em sua posse, o criminoso dispara contra a vítima


CONFIRA






Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a morte e está analisando as Imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do crime. A motivação também será apurada.


LEIA MAIS: Após perceberem que assaltantes usavam arma falsa em assalto a ônibus, passageiros reagem e espancam criminosos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.