Saiu caro! motociclista é detido na Bahia com CNH falsa comprada por R$ 2.600
O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (5/6) e pode manter o condutor preso por até seis meses mais multa.
O condutor de uma motocicleta foi preso em posse de documento falso, na BR-324, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (5/6) e pode manter o condutor preso por até seis meses.
Em nota, a PRF informou que uma guarnição realizava ronda nas imediações do km 599, na praça do pedágio de Simões Filho, quando decidiu abordar um motociclista. Ao descer da moto, foi solicitado ao condutor que entregasse a sua documentações e do veículo.
Procurado no sistema da PRF e no sistema do órgão de transito, o documento do rapaz estava com informações divergentes e aparentava ser uma CNH falsificada. Questionado pelos agentes, o motociclista, de 40 anos, confessou o crime e admitiu ter pago R$ 2.600, para confeccionar o documento de categoria AB.
Por se tratar de uma documentação falsa, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Somado a retenção da documentação e apreensão do veículo, o homem ainda pode pegar detenção de 2 a 6 meses por fazer uso de documento falsificado ou alterado, segundo o previsto no art. 304 do Código mais multa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!