Reforma Agrária: Incra destina fazendas improdutivas no interior da Bahia para trabalhadores rurais
A Portaria nº 999 destinou a Fazenda Renata e outras, com total de 9,8 mil hectares, nos municípios de Itapicuru e Ribeira do Amparo, na Bahia, para criação de 233 unidades agrícolas familiares
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) publicou, nesta quarta-feira (9/6), no Diário Oficial da União, duas portarias para criar assentamentos de trabalhadores rurais na Bahia e em Minas Gerais.
A Portaria nº 999 destinou a Fazenda Renata e outras, com total de 9,8 mil hectares, nos municípios de Itapicuru e Ribeira do Amparo, na Bahia, para criação de 233 unidades agrícolas familiares.
Com a publicação, fica autorizado o processo de seleção das famílias, com lançamento de edital de abertura para chamamento dos interessados, seguido de inscrição da unidade familiar perante o Incra.
As prefeituras serão comunicadas da decisão para que façam a inclusão das famílias no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!