Queimadinha do CV: maconha com emblema de facção que tinha até valor sugerido é apreendida em Feira de Santana
Um homem que possui seis passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo foi preso na ação.
Um homem, cuja identidade não foi divulgada por conta da Lei de Abuso de autoridade, foi preso em flagrante com 127 porções de maconha, dentro de embalagens personalizadas, no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O flagrante ocorreu na quinta-feira (6/8).
A droga estava em embalagens personalizadas com o slogan "Maconha da Cia" e com o emblema da facção criminosa Comando Vermelho. Cada porção seria vendida por R$ 5. As investigações realizadas pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) sobre os seus integrantes terão continuidade para identificar e prender os envolvidos.
Segundo a Polícia Civil, com o suspeito, que possui seis passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, receptação e porte ilegal de arma, também foram aprendidas pistola calibre 380 e uma balança de precisão.
Ele foi autuado novamente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele passou por exames de lesões e está à disposição da Justiça. A droga passará por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.