Quarteto suspeito de invadir e furtar residência Pernambuco acaba preso pela PRF em Jaguaquara
Relógios de luxo, perfumes, joias, cartões de crédito, dinheiro e aparelhos de telefone celular apreendidos.
Três homens e uma mulher apontados pela polícia como suspeitos de envolvimento na invasão seguida de furto contra uma residência situada na cidade de Petrolina, em Pernambuco, foram capturados na manhã da quinta-feira (13/5) no interior da Bahia. As prisões ocorreram BR-116, em Jaguaquara, a 352 km de Salvador.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o quarteto estava sendo procurado e, conforme investigações, após o cometimento do furto, teria fugido em direção ao sudoeste da Bahia a bordo de um carro, modelo Tucson.
O veículo foi visualizado trafegando na altura do quilômetro 632 da rodovia e os agentes deram ordem de parada. Durante a abordagem, os quatro ocupantes do automóvel foram consultados nos sistemas policiais utilizados pela PRF, e foi confirmado que se tratava das pessoas apontadas como autores do furto registrado em Petrolina. Além disso, os criminosos foram reconhecidos através das câmeras de segurança instaladas na residência.
Relógios de luxo, perfumes, joias, cartões de crédito, dinheiro e aparelhos de telefone celular apreendidos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao quarteto e todos foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaquara, para as providências cabíveis e continuidade da apuração dos fatos.
LEIA MAIS: Salvador vai realizar vacinação durante a madrugada neste fim de semana, anuncia Bruno Reis
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.