Preso suspeito de participar da morte de policial civil em São Gonçalo dos Campos
O policial foi atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto, um dos envolvidos no roubo no momento da ação, também, foi atingido na troca de tiros e não resistiu.
O segundo envolvido no roubo que resultou na morte do policial civil Eliel Santana dos Santos, ocorrida na noite do último sábado (30/10) no município de São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador, foi preso neste domingo (31/10), no bairro Feira IX, em Feira de Santana.
O servidor público foi atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto. Um dos envolvido, no momento da ação, também, foi atingido na troca de tiros e não resistiu.
“O investigado já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo e foi autuado em flagrante por latrocínio”, relatou o titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, delegado Roberto Leal. O homem foi encaminhado para delegacia de São Gonçalo dos Campos, onde segue preso à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Susto: parte do bambuzal do aeroporto de Salvador cai sobre a via e causa transtornos
LEIA MAIS: Vídeo: homem fantasiado de Coringa ataca passageiros com faca em trem de Tóquio
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.