Prefeito de Itagimirim escapa ileso de grave acidente na BR-101

O prefeito recebeu atendimento no hospital de Itagimirim e foi liberado na mesma noite

Por Matheus Caldas.

Prefeito de Itagimirim escapa ileso de grave acidente na BR-101Radar News
O prefeito de Itagimirim, Luiz Carlos Junior (Podemos), escapou ileso de um acidente grave na noite de sexta-feira (9/6). De acordo com informações do site Radar News, o gestor, conhecido como Luizinho, estava viajando pela BR-101 em direção a Eunápolis quando o veículo em que estava foi atingido por um caminhão. O impacto resultou no estouro de um dos pneus do caminhão, fazendo com que o veículo invadisse a pista contrária e colidisse com o carro do prefeito, resultando em um capotamento. Apesar da gravidade do acidente, Luizinho e os outros dois ocupantes do veículo saíram ilesos, sem sofrer ferimentos graves. O prefeito recebeu atendimento no hospital de Itagimirim e foi liberado na mesma noite. Já uma mulher de 34 anos, passageira do veículo, foi encaminhada ao Hospital Ames, em Eunápolis, para avaliação médica. O terceiro ocupante do veículo não precisou de atendimento médico. O caminhão envolvido no acidente acabou caindo em uma ribanceira, mas o motorista não sofreu ferimentos graves. [caption id="attachment_217391" align="alignnone" width="683"] Prefeito Luizinho | Foto: reprodução / Radar News[/caption]
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.