Prefeito de cidade baiana diz que influenciador agredido foi vítima de homofobia; jovem teve rosto desfigurado
O jovem de 21 anos foi agredido na última sexta-feira (11/8), no município que fica a 318 km de Salvador
O prefeito de Ruy Barbosa, Claudio Serrada (PSD), disse, nas redes sociais, que o influenciador digital Rafael Porto foi vítima de homofobia. O jovem de 21 anos foi agredido na última sexta-feira (11/8), no município que fica a 318 km de Salvador.
"ABSURDO! Não permitiremos que um caso de homofobia como esse passe impune em nossa cidade. Vamos atrás de quem fez isso com Rafael e faremos JUSTIÇA! Rafael, você vai ficar bem!", escreveu o prefeito.
Ver essa foto no Instagram
Conforme as primeiras informações sobre o caso, o influenciador, que posta vídeos de humor, foi espancado durante uma tentativa de assalto. Ele teria se recusado a entregar o celular e, por isso, foi agredido.
O jovem teve as unhas arrancadas e ficou com o rosto desfigurado. Além disso, seus dentes foram quebrados. Apesar da violência, ele conseguiu chegar em casa, onde foi socorrio pela família, que o levou para o hospital da cidade.
No domingo, Rafael foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde passará por uma cirugia de reconstituição da face, pois teve vários ossos quebrados.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!