Posto de Atendimento bancário é alvo de ataque criminoso em Barra de Pojuca; bandidos explodiram o estabelecimento
Ninguém foi preso. Ainda não se sabe a quantia levada da unidade bancaria. Além disso, a polícia não informou se houve pessoas feridas ou mantidas reféns durante a ação.
Um Posto de Atendimento bancário do Bradesco foi atacado por homens armados com revólveres e explosivos, na madrugada desta quinta-feira (10/6), no distrito de Barra de Pojuca, localizado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu na Rua Filogônio Gomes de Oliveira, por volta das 3h.
Conforme a Polícia Militar, equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (59ª CIPM) foram encaminhadas ao local após serem alertadas sobre as explosões. No local, os agentes encontraram a área interna já destruída.
Ninguém foi preso. Ainda não se sabe a quantia levada da unidade bancaria. Além disso, a polícia não informou se houve pessoas feridas ou mantidas reféns durante a ação criminosa.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.