Interior

Policial Militar atira na cabeça de colega após desentendimento em Ilhéus

O caso foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (15/8), no município de Ilhéus, a 454 km de Salvador

Por Mateus Xavier

Policial Militar atira na cabeça de colega após desentendimento em IlhéusDivulgação

Um policial militar, identificado como Vinicio de Oliveira Silva, de 28 anos, morreu após ser atingido por tiros na cabeça, efetuados por um colega da Polícia Militar (PM). O caso foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (15/8), no município de Ilhéus, a 454 km de Salvador.


Segundo apuração do Aratu On, o homicídio teria ocorrido durante a madrugada, por volta das 3h da manhã, na Avenida Itabuna, em uma loja conhecida como "Posto do Leleu". O local é um popular ponto de encontro entre as pessoas da cidade.


Os dois agentes estavam foram de serviço. A vítima é lotada na 72ª CIPM de Itacaré. Já o atirador, identificado pelas iniciais de J.V.B.F, integra a 33ª CIPM/Valença. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito.


Tiago Euzébio, delegado responsável pela investigação, confirmou ao Aratu On que o suspeito foi detido em flagrante. A motivação do crime está sendo apurada. Testemunhas especulam que uma discussão no posto teria provocado a situação.


LEIA MAIS: Dois homens morrem em confronto com PMs em Senhor do Bonfim


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.