Interior

Polícia Militar detém suspeitos de rapto de bebê em Caravelas

Os militares foram acionados para verificar a denúncia de que um bebê teria sido sequestrado por uma mulher

Por Da Redação

Polícia Militar detém suspeitos de rapto de bebê em CaravelasCréditos da foto: divulgação

Uma equipe da 88ª CIPM prendeu um casal suspeito de sequestrar um recém-nascido de cerca de um mês de vida. O caso aconteceu no bairro Damor da Cruz Alcântara, em Caravelas, na manhã de sábado (14/1).


Os militares foram acionados para verificar a denúncia de que um bebê teria sido sequestrado por uma mulher. Com base nas características da autora do crime, os policiais iniciaram as buscas e, com informações de testemunhas, identificaram uma suspeita do rapto. A criança, por sua vez, já havia sido encontrada por familiares.


Aos agentes, a mulher informou que cometeu o crime por solicitação de um homem, e informou onde o mesmo poderia ser encontrado. Ele foi localizado e detido no distrito de Barra de Caravelas.


O conselho tutelar da região foi acionado, e os envolvidos foram encaminhados para o plantão regional de Teixeira de Freitas.


LEIA MAIS: Estrangeira agride socorristas por ser impedida de entrar no mar em Itacaré; confira as imagens


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.