Interior

Polícia destrói roça que iria produzir mais de 100 quilos de maconha pronta para o consumo, em Juazeiro

A ação ocorreu após denúncias encaminhadas à unidade especializada. Um homem que estava no local conseguiu fugir.

Por Da Redação

Polícia destrói roça que iria produzir mais de 100 quilos de maconha pronta para o consumo, em Juazeirodivulgação/SSP-BA

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro, nonorte da Bahia, localizaram, na quinta-feira (26/5), uma plantação com três mil pés de maconha, em uma roça no distrito de Maniçoba.


A ação ocorreu após denúncias encaminhadas à unidade especializada. Um homem que estava no local conseguiu fugir. “O plantio erradicado iria produzir mais de 100 quilos de maconha pronta para consumo”, destacou o titular da DTE de Juazeiro, delegado Flávio André da Rocha Martins.


“Seguimos com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pela plantação, que foi erradicada”, acrescentou o titular da especializada. Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro deram apoio nas diligências.


LEIA MAIS: Vacinação contra Covid-19 segue em Salvador nesta sexta-feira; confira programação


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.