Polícia apreende 122 mil cigarros contrabandeados e centenas de medicamentos irregulares em Feira de Santana
Produtos estavam com um comerciante, autuado em flagrante na unidade policial. Os materiais foram apreendidos nesta terça-feira (3/5).
Cerca de 120 mil cigarros contrabandeados e centenas de medicamentos utilizados para práticas de aborto, disfunção erétil, estimulantes e anagélsicos foram apreendidos nesta terça-feira (3/5) por investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.
Durante buscas que estavam sendo realizadas mediante a um mandato judicial, o material acabou sendo localizado e apreendido. Uma parte da apreensão aconteceu em um imóvel, no bairro 'Muchila', enquanto os outros produtos estavam numa loja, no centro de um comércio popular da cidade.
O comerciante responsável pelo material foi autuado em flagrante por descaminho e falsificação, corrupção, adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. De acordo com informações do coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado Roberto da Silva Leal, o suspeito já vinha sendo investigado pela Coordenadoria.
“Com essa ação conseguimos apreender medicamentos que circulariam de forma irregular e indiscriminada, como os abortivos e estimulantes sexuais”, pontuou Leal. As investigações devem seguir acontecendo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!