Polícia analisa imagens das câmeras de segurança de ônibus em que jovem teve o rosto cortado enquanto dormia
Stefani estava dormindo quando foi atacada. Ela relata ter acordado com dor e percebeu que estava sangrando
Estão sendo analisadas pela Polícia Civil as imagens das câmeras de segurança do ônibus onde a jovem Stefani Firmo, de 23 anos, foi ferida no rosto. O caso completou uma semana nesta terça-feira (6/12). O material foi cedido pela Expresso Guanabara, proprietária do veículo que saiu de Recife, em Pernambuco, para Salvador.
Em certo ponto, uma das câmeras flagra um movimento que pode indicar a autoria do ataque na madrugada do dia 29 de novembro. Uma passageira foi flagrada com uma faca e pode ser indiciada por lesão corporal. Ela chegou a ser ouvida, mas foi liberada. A faca passa por perícia.
Stefani estava dormindo quando foi atacada. Ela relata ter acordado com dor e percebeu que estava sangrando. Pelas redes sociais, a vítima diz desconhecer as razões para a violência, já que todos estavam dormindo. "O ataque foi gratuito, brutal e cruel. Ainda estou assustada e tentando absorver o que ocorreu", escreveu a jovem que levou 18 pontos no rosto.
A agressão aconteceu na BA-099, imediações de Conde, no Litoral Norte.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!