PM que se juntou a colega para assassinar coordenador de Ciretran na Bahia é preso
Motivação do crime foi uma dívida contraída pela vítima com proprietários de máquinas caça-níqueis
Por Da Redação.
Um soldado da Polícia Militar foi preso nesta quinta-feira (11/3), após se apresentar à Polícia Civil. Ele é suspeito de ter participado do homicídio de Pablo Matos Barros, coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Itabuna, no Sul do estado, em fevereiro.
De acordo com as investigações da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Homicídios de Itabuna, a motivação do crime foi uma dívida contraída pela vítima com proprietários de máquinas caça-níqueis.
O PM, que não teve a identidade revelada, está detido no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Além dele, outro homem foi preso, no último dia 2 de março, apontado pelas investigações com o informante dos passos da vítima. Outro policial militar, suspeito de ser o executor do homicídio, já teve o mandado de prisão expedido.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).