PM prende estelionatário com nove maquinetas de leitura de cartões; homem se passava por cliente e trocava o equipamento
A prisão aconteceu, após os militares serem acionados por funcionários de um estabelecimento comercial na cidade de Euclides da Cunha, a 326 km de Salvador.
Um homem suspeito de estelionato foi preso com nove maquinetas de cartão de crédito no município de Euclides da Cunha, a 326 km de Salvador. A ação foi realizada por equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na tarde de quarta-feira (22/9), acionadas por funcionários de um estabelecimento comercial.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, quando os PMs chegaram, em um posto de combustíveis na BR-116, flagraram o criminoso realizando a troca de uma máquina de cartão de crédito.
“Com ele localizamos nove equipamentos de diversos modelos, um celular e um carregador. O criminoso e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha”, disse o comandante do 5° BPM, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior.
O titular da Delegacia Territorial, Vítor Tenório, informou que o homem foi autuado por furto qualificado, mediante a fraude.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.