Perrengue chique: barco de luxo é apreendido ao ser transportado irregularmente por caminhão que trafegava na BR-101
A embarcação e o caminhão que faziam o transporte foram retidos no pátio credenciado da PRF e ambos só poderão seguir viagem após as pendências serem resolvidas.
Um barco de luxo de quase 4,00 metros de largura ficou retido no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser transportado pela BR-101, no trecho do município de Gandu, a 296 km de Salvador, de maneira irregular.
Segundo a PRF, agentes abordaram um caminhão que transportava a lancha esportiva e o condutor não apresentou a documentação de autorização (AET), necessária para o transporte desse tipo de carga, que excede em muito os limites regulamentares de tamanho, largura, altura e peso.
O homem também não comprovou possuir o curso para condutores de veículos de transporte de cargas indivisíveis e acabou autuado por conduzir veículo ou carga com dimensões superiores aos limites estabelecidos legalmente ou pela sinalização; conduzir veículo sem os documentos obrigatórios; e transitar com veículo em desacordo com as especificações, e com falta de inscrição e simbologia necessárias à identificação.
Assim como a embarcação, o caminhão foi retido no pátio credenciado da PRF e ambos só poderão seguir viagem após as pendências serem resolvidas.
LEIA MAIS: Suspeito de assaltos a bancos e fugitivo de presídio do Rio Grande do Sul é capturado na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.