Perfurações em pai de família vítima de acidente na Estrada do Coco foram causadas por ferragens do carro, diz delegada
No momento do acidente, o entregador de frutas conduzia um carro (Fiat/Uno), que se chocou contra uma placa de publicidade. Por conta da batida, o automóvel ficou bastante destruído e a vítima sofreu muitos ferimentos.
A hipótese da ocorrência de uma ação criminosa envolvida na colisão de trânsito que resultou na morte do entregador de frutas Adailton de Jesus, de 47 anos, foi descartada pela polícia.
No início da manhã de quinta-feira (9/12), logo após a tragédia que aconteceu no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, familiares disseram que a vítima apresentava marcas de tiros nas costas.
Nesta sexta-feira (10/12), a reportagem do Aratu On recebeu a confirmação de que Adailton não havia recebido tiros. “As marcas no corpo dele são decorrentes de alguma estrutura de ferro que causou as perfurações”, disse a titular da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), Andrea Arrais, baseada em informações recebidas do Instituto Médico Legal.
No momento do acidente, o entregador de frutas conduzia um carro, modelo Uno, que se chocou contra uma placa de publicidade. Por conta da batida, o automóvel ficou bastante destruído e a vítima sofreu muitos ferimentos.
A reportagem do Grupo Aratu esteve no local e apurou com familiares da vítima que ele morava em Mutirão de Abrantes e teria recebido uma ligação, por volta das 4h, para buscar alguém em um destino que não teria sido revelado e não se sabe, exatamente, quem ligou e o que ele teria ido fazer.
Consternados, eles disseram que Adailton era um trabalhador de boa índole. “Ele era gente boa e não tinha envolvimento com nada [ilícito]”, comentou o sogro da vítima. Muito emocionada, a irmã dele estava sem saber lidar com a situação. “A nossa família mora toda no interior, nossa mãe está acamada. Nós não sabemos como vamos dar essa informação pra ela”. Adaílton era trabalhador autônomo, deixou esposa e quatro filhos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.