Interior

Criança vê os próprios pais serem executados na Bahia; família estava dentro de carro quando foi surpreendida

As vítimas foram identificadas como Damião Neto da Silva e Adriana Silva Ferreira.

Por Da Redação

Criança vê os próprios pais serem executados na Bahia; família estava dentro de carro quando foi surpreendidaRede GN

Um casal foi morto a tiros na frente do próprio filho no município de Juazeiro, a 510 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (9/12).


As vítimas foram identificadas como Damião Neto da Silva e Adriana Silva Ferreira. As primeiras investigações apontam que criminosos a bordo de um carro atiraram contra a dupla, que estava dentro de outro automóvel, saindo de casa com o filho. A idade da criança, que foi levada para um hospital e não se feriu, não foi revelada. 


Policiais militares da 76ª Companhia Independente (CIPM/Juazeiro) foram acionados, mas Damião e Adriana já estavam mortos. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.


Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e não há informações sobre data e local dos velórios. Agora, a Polícia Civil quer saber a motivação e autoria do duplo assassinato. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.