Interior

Pai que agrediu a filha com golpes de facão é preso em Itaberaba; ele já havia sequestrado a adolescente

De acordo com o titular da Delegacia Territorial da cidade, o suspeito também ameaçou uma amiga da vítima, que tentou defendê-la.

Por Da Redação

Pai que agrediu a filha com golpes de facão é preso em Itaberaba; ele já havia sequestrado a adolescente reprodução/Jornal da Chapada

Um homem de 34 anos, suspeito de agredir a própria filha com golpes de facão, foi preso de forma preventiva, nesta última terça-feira (29/6), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba (BA). De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido antes, por ter sequestrado a adolescente, de 16 anos.


Conforme o titular da DT de Itareba, delegado Fábio Pereira da Encarnação, o suspeito também ameaçou uma amiga da vítima, que tentou defendê-la. A mãe da garota também já tinha medidas protetivas expedidas em desfavor do homem.


"Ele ainda responde por agressões cometidas contra a ex-companheira", acrescentou o delegado. O mandado de prisão foi cumprido com apoio de uma equipe da Polícia Militar. O suspeito está custodiado na DT/Itaberaba, onde aguarda transferência para o sistema prisional. 


LEIA MAIS: A história do pastor que ficou conhecido como abusador de ovelhas e preso em Salvador: ele gravava pornografia infantil


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.