Pai e filho ressignificam ditado "filho de peixe, peixinho é" ao serem presos no interior da Bahia; entenda
O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (5/10).
Um pai e um filho foram presos em flagrante dirigindo veículos com restrições de roubo no município de Barreiras, a 870 km de Salvador. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (5/10).
Por meio de nota, a PRF informou que um homem, de 21 anos, foi até a delegacia da cidade para auxiliar seu pai, de 42 anos, que tinha sido conduzido por receptação de uma motocicleta roubada. Porém, ao se depararem com o veículo que o jovem chegou dirigindo, os policiais se surpreenderam com essa "tradição de família".
Segundo as autoridades, ao fiscalizar o carro, de cor prata, que era conduzido filho, os PRFs constataram que seus elementos identificadores estavam adulterados. Após uma análise profunda, a equipe identificou o veículo original, que possuía restrição de roubo registrada na cidade de São Paulo em março.
Questionado, o jovem informou que adquiriu o carro pelo valor de R$ 22.000 com um desconhecido. Diante dos fatos, onde o pai e o filho estavam sendo presos pela receptação de item roubado, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. Ambos foram detidos e seguem a disposição da justiça.
LEIA MAIS: PMs que presenciaram assalto na Bahia invadem lanchonete e espancam criminoso; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!