PMs que presenciaram assalto na Bahia invadem lanchonete e espancam criminoso; assista

Durante toda a agressão, a vítima não reage e é continuamente ameaçada. 

Por Mateus Xavier.

PMs que presenciaram assalto na Bahia invadem lanchonete e espancam criminoso; assista leitor/Aratu On

Um suspeito de assalto foi espancado e ameaçado com armas de fogo por dois policiais militares que estavam de folga dentro de uma lanchonete no município de Macaúbas, a 630 km de Salvador. O caso foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento, no domingo (2/10). 

Nas imagens, um homem é visto correndo dentro lanchonete, e sentando em uma cadeira branca, na tentativa de se passar por cliente. Após tentar se esconder, as câmeras flagram os dois policiais com pistolas em mãos apontando para a vítima. Identificado, o rapaz é golpeado na cabeça por um soco. Ele cai no chão e é chutado.

Durante toda a agressão, a vítima não reage e é continuamente ameaçada.

QUAL O MOTIVO? 

Entrevistado pelo Aratu On, o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4º CIPM/Macaúbas), capitão Fabiano Lemos, informou que um inquérito foi aberto para investigar a conduta dos militares. 

Ainda segundo Lemos, a versão entregue pela dupla consta que um assalto ocorreu na rua de trás da lanchonete. Presenciando o crime, os servidores públicos, decidiram agir e perseguiram um dos suspeitos. 

Imagens conseguidas com exclusividade pelo Aratu On mostram que o suspeito do assalto, de camisa regata azul, é visto abordando um grupo de jovens que transitavam pela cidade. O crime mostra diversos murros e empurrões. 

LEIA MAIS: Pai e filho são mortos a tiros em Feira de Santana; Polícia Civil investiga crime

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.